segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Saúde Intestinal

Aí está o vídeo prometido! É um vídeo muito legal. Mostra o intestino em vários estados.


Recomendo que só assista quem tem o estômago forte.


É um pouco chocante em algumas partes mas é bom vermos pois assim podemos entender a importância de um intestino saudável e a importância de uma alimentação balanceada para a saúde.


Vamos lá!!

Ahh.... desconsiderem algumas coisas que ele fala como o chouchou tá? rsrsrs.... vai entender né... e tbm algumas recomedações que ele dá no final.

Agora sim, um, dois, três e PlAy!



video



Para saber mais sobre alimentação, nutrição e para ter acesso à ótimas receitas que podem ajudar no funcionamento do intestino, acesse o Portal Nutrição em Foco.

3 comentários:

  1. Meuu Deussssss Rê!!!! Pireiii, já tinha visto alguns vídeos de intestino, mas igual a esse não!! Por isso que dizem " Vc é o que vc come", mas como pouquissimas pessoas tem acesso a um vídeo assim do seu próprio intestino continuam levando a vida, comendo o que querem!

    Adoreii!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Sarah, tô chocada! E o intestino é uma membrana que separa nosso corpo do meio externo! Bactérias, nutrientes, medicamentos... Tudo é ele quem escolhe, se entra ou sai para o sangue!!!

    ResponderExcluir
  3. Rê, desculpa! A Sarah me pentelha tanto que o nome dela fica aki me rondando.... Kkkk....

    ResponderExcluir

Seguidores